segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Aqui Começamos...

Blog coletivo de Felipe Stefani, André Setti e Ribeiro Eiras.
Cultuaremos um pouco de tudo: versos, pinturas, sonhos, o que vier...
Coube a Eiras fazer o poema inaugural.


POEMA INAUGURAL

Havia uma linda ribeira.
Remava até o final da ribeira
e nada sentia
(apenas um nome devastado).

Vi que nada ali
me percebia.
Parecia-me varar
a carne das sombras,
o lago, suas lendas,
aboliam-me, à beira
do encantamento rude,
com meu nome espelhado.

"Farei o poema inaugural',
pois sou o poeta das vozes.
No entanto, navegava
esta ribeira muda
e me indagava,
às margens do nome,
e mendigava,
sei lá,
algum verso.

Ribeiro Eiras

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do poema. Diferente.
Abs,
Carlos

Anônimo disse...

Interessante, parabêns pelo blog.

Fabio S.

Anônimo disse...

Gostei mesmo deste início de blog.
Continuem!!!
Bel

Dani (ela) disse...

que legal! sejam bem vindos a blogosfera :-)!

André, manda ver!

meeeeerda aos três rss!

Linda Graal disse...

...Continuo sem saber...

enfim, amplexos!